Outside Looking In

ou: Who Am I?

Wednesday, June 21, 2006

Eita fim de semana bom sô!!!

Bom... demorou, mas o fim de semana que passou merece algumas considerações...

Uma quinta feira um pouco sonolenta, com arrumação de quarto, essas coisas... de tarde rolou cinema com todo o pessoal, 10 pessoas assistindo X-men 3, e depois rolou umas esfihas, onde mais gente se juntou à gente... fazia tempo que a gente não reunia todo o pessoal do grupo pra fazer uma bagunça hehehe... ou seja, quinta foi foda!

A sexta começou meio mal também, ja que eu tive que vir aqui pro trabalho... mas como ja era de se esperar, O Teatro Magico foi algo magico mesmo... e depois do show umas palavrinhas com o senhor Fernado Anitelli, a varias mãos tremulas, voz e olhos chorosos... o rapaz é realmente um icone... um cara sensacional...

Sabadão foi bem sussa também, limpei e troquei as cordas do violão, que ficou com um som bem legal, depois um ensaio sussegado, e MORANGO COM CHOCOLATE!!!!! heheheehehe e pra terminar bem o dia, queijo e vinho! além do que eu finalmente descobri como conversar com microfone no msn...

Domingo começou um pouco chato... a mãe de um amigo da familia faleceu... meus pais foram com minha vó pra cidade onde tava sendo o velório... eu tava meio chateado por isso, ainda mais com aquele jogo feio pra caramba na televisão... mas bom... a gente tinha combinado de ir ver o tommy no memorial, e ainda teria a chance de conhecer o sophos, a mari e a van do topiCU da pos brasil... o que acabou acontecendo, e foi muito duca! hehehehe

bom... desculpem a futilidade destes comentários... mas é que estes fatos fizeram toda a diferença pro meu fim de semana... então é isso...

abraços a todos!!! e obrigado a todos que participaram desse fim de semana, e que continuam fazendo dessa fase a melhor pela qual eu ja passei na vida... hehehhe