Outside Looking In

ou: Who Am I?

Thursday, March 15, 2007

Goodbye To Yesterday

When all that's good seems to wear you down
When the river is far and wide
And you can't stand up for falling down
You're a believer who's found they lied
And the past has your hands firmly tied

Try ... to find a way
Try ... to say goodbye to yesterday
Goodbye to yesterday ... say goodbye ...

When you push they push on you
It's hand to mouth and day to day
Do you have your baggage or do your bags have you?
You're doing fine - It's not too late
To lay your burden down and walk through heaven's gate

Try ... to find a way
Try ... to say goodbye to yesterday
Goodbye to yesterday
Say goodbye

You've got to find a way
To say goodbye ...

6 Comments:

At 9:27 AM, Blogger π said...

Puxa, isso é bastante chato mesmo, eu sei como é, sinto muito.

Aliás, conheço vc de algum lugar, não?

 
At 2:34 PM, Blogger π said...

Cinco anos e meio? Não me diga que acabou?! Não né?
Eu fico pasmada quando me dizem que namoros de 3, 4, 5 anos acabam, e por coisas bobas. Mas agora eu to na corda bamba também, embora sejam quase 2 anos. E o medo? Pelo menos da minha parte não acabaria, duraria mais 5, 10, 100 anos, mas como eu não sei o que acontece do lado de lá não posso ficar tão segura de mim, né.

 
At 4:13 PM, Blogger π said...

Nossa, eu acho que to indo pro mesmo caminho: distanciamento, ninguém querendo ceder, falta de compreensão... Mas é difícil, é difícil dar um fim em uma coisa que durou tanto e tão bem. Pelo menos pra mim, é pior do que a morte, pq quando uma pessoa é como o ar que vc respira vc tem plena consciência de que não pode viver sem, mas as vezes... as vezes o ar já não está te fazendo tão bem quanto fazia, tá poluído.
Bom, acho que o importante (embora seja muito³ difícil) é não ficar sofrendo. Sofrer não é negócio, derramar lágrimas e se martirizar também não. *agora tenta se convencer disso*

Hehe

 
At 4:40 PM, Blogger π said...

Ah, que nada, vc é que fica lendo as minhas minhocas ae xD

Bom, tentamos 'conversar' hoje, mas vc sabe... as vezes quando duas pessoas são muito apaixonadas (bem no sentido de paixão mesmo, aquela coisa ardente, aquele afeto violento, aquele entusiasmo) a conversa vira uma coisa tão instintiva que perde palavras, frases e expressões completas. Valeu a tentativa, mas ainda assim não senti que surtiu muito efeito não... To achando que ficar no bar bebendo com os amigos (que vc vê todo dia) em dia de chuva é mais interessante do que conversar comigo =/

 
At 3:10 PM, Blogger π said...

Po... tá foda mesmo (acho que tanto pra mim quanto pra vc), mas eu particularmente to assistindo tudo sem ter noção do que fazer. Dar um tempo? Terminar, deixar tudo pra trás? Empurrar com a barriga? Fazer ceninha pra chamar a atenção?

Não sei, não sei. It seems like I am lost

 
At 10:25 AM, Blogger Unknown said...

I'll just bookmark this web site
http://www.kuwait.prokr.net/

 

Post a Comment

<< Home