Outside Looking In

ou: Who Am I?

Friday, May 05, 2006

First one!!!!

Pra começar, um teste, algumas palavras de cunho emistico e algumas dicas...


em 1º lugar eu gostaria de dizer que amo minha namorada... e não é só... amo-a muito!!


em 2º gostaria que voces conhecessem, especialmente os que ainda não conhecem, uma certa banda sueca, que certamente mexeu, e muito comigo desde que entrou na minha vida ... apesar de eu ainda achar o pink floyd a melhor banda do mundo, até porque as coisas que o pink floyd faz não são musica... esta acima dela... mas voltando ao mundo dos reles mortais, Pain of Salvation é o nome da banda... o nome da banda é extremamente sugestivo... letras belissimas, assim como melodias nada convencionais e assustadoras de vez em quando, estes caras suécos são fantasticos!! um bom cd pra se começar a conhecer a banda é aquele que ninguem sabe como chama-lo... o nome oficial do menino é 12:5, ou mais conhecido por: "acústico", "12 de maio", "5 de dezembro" e por ai afora, é uma coletanea de musicas principalmente do 3º e 4º albuns da banda (The Perfect Element 1 e Remedy Lane, respectivamente) e se torna uma boa pedida justamente por essa caracteristica... os arranjos maravilhosos, vocais muito potentes e clima pesadissimo são apenas comentarios gerais sobre essa maravilha do progrock (se é que se pode afirmar um estilo para esta banda que faz um som unico e inigualavel)!!!!

o link pra baixar é este aqui: http://rapidshare.de/files/13434639/_2004__12.zip.html

have fun!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home